Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Um jeito inteligente de atualizar o gaúcho que esta longe da fronteira! Aproveite e deixe seu chasque tchê!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Familia Hack, grandes amigos Daniel e Juliano

No mundo da musica gaúcha poucos se destacam nos palcos do Rio Grande, um exemplo são esses dois amigos, Daniel Hack do grupo OS SERRANOS e seu primo Juliano Hack do TIMBRE GAÚCHO, otimos acordeonistas e pessoas de um valor sem igual. Para mim, um amigos entre os tantos que esta dupla tem, me sinto honrrado por enquadrar-me nesta categoria.

Na 14ª Edição do Aparte artistico da UVERGS eu participei e tive o prazer de ser acompanhado pelo amigo Juliano e o grupo Timbre Gaúcho, estivemos bem mas para os jurados desta vez não deu... Cosas que pasan!!!


Um comentário:

  1. Bah, esqueci de comentar, os fotografos foram: Tais e as do palco o meu primo e amigo Sergio do Carmo...

    ResponderExcluir