Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Um jeito inteligente de atualizar o gaúcho que esta longe da fronteira! Aproveite e deixe seu chasque tchê!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Os Serranos e o mais novo Cd CAMPEIRO FELIZ


As novidades do grupo OS SERRANOS eu trago pra dividir com vocês, fiquei sabendo através do Edson Dutra, que o mais novo CD já esta gravado e o lançamento será em Outubro logo após da semana farroupilha, o titulo do mais novo cd é CAMPEIRO FELIZ e uma faixa em especial falará sobre o estado do Mato Grosso na musica Caminhos Distantes exalta lugares especiais que o grupo realiza as apresentações e onde chegam sempre são recebidos de cara alegre por todos, apesar de tocar em outros estados brasileiros Os Serranos continuam gaúchos e autênticos!!!


Sucesso meus amigos !!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. ola grupo serrano sou de apucarana pr e sou fâ de voses meu nome e diego sou musico canto solo e toco muitas musica de vcs ja fui num baile de vcs ai em porto alegre nu clube sensação e comprei um cd e uma camiseta e dei pra minha filha e ela tem ate oji olha não sou gaucho sou paranaense mais gosto do estilo de vcs viajo pro matogroso sempre e não deicho de tocar suas musicas um grande abraço a todos e feliz natal e um ano novo com muita saude e paz abraço

    ResponderExcluir