Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Um jeito inteligente de atualizar o gaúcho que esta longe da fronteira! Aproveite e deixe seu chasque tchê!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

41 anos de CTG PRENDA MINHA com Os Serranos

A Rainha da Fronteira, Bagé, esta de festa dos 200 anos, os tradicionalistas tambem foram presenteados, mas quem estava de aniversário é o CTG PRENDA MINHA  cumpre um ciclo de 41 anos de existência, falando ainda no CTG, o mesmo esteve com problemas desde a sua antiga patronagem, as dividas com declarações atrasafas eram tantas que a nova diretoria foi obrigada a colocar novas idéias para angariar fundos para sanarem essas dividas. Acredito que como o nosso tradicionalismo não pode morrer, o Prenda Minha ja esta conseguindo normalizar e voltar a ser o que sempre foi, um espetáculo!

Na oportunidade, o amigo Paulo Feijó um dos mais conhecidos no ramo de eventos da região, trouxe a pedido da indiada de Bagé o Grupo OS SERRANOS, que souberam dar o brilho que faltava no aniversário desta entidade tradicionalista.

Lembrem.....

Anteriormente eu ja tinha dito que este seria mais um grande sucesso, um baita baile, eu fui e tambem pude cantar uma marca dos serranos pra homenagear a Rainha da Fronteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário