Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Um jeito inteligente de atualizar o gaúcho que esta longe da fronteira! Aproveite e deixe seu chasque tchê!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Desfile Farroupilha...domingo dia 19 de Setembro

Entre tantas atrações da XXI Semana Farroupilha de Aceguá foi sem duvidas o desfile e este ano a novidade, o desfile temático que trouxe um pouco da lida de campo numa xucra apresentação, meu amigo Minga Blanco tocando a carreta que é puchada por Bois...A Tropilha dos preto com o meu amigo João Blanco, parabens!

A entrada do desfile, as bandeiras que integram a tradição!



BASTIDORES DA FESTA

Não é de agora que conheço o Lara, desde minha infância conheço este cuera, futuramente estaremos acertando uma ida em seu programa de televisão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário