Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Um jeito inteligente de atualizar o gaúcho que esta longe da fronteira! Aproveite e deixe seu chasque tchê!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A Revista Regional que esta fazendo sucesso!

Me orgulho em fazer parte da 2ª edição da revista Pampa Magazine, assim como a primeira, ela foi feita com o mesmo amor e carinho por seus colaboradores. Minha participação foi pequena, mas fiz com todo meu amor por que falamos principalmente sobre a nossa principal festa, a Semana Farroupilha!
Cada região foi destacada pelas paginas da revista, Acegua esta ai, tambem registrado e documentado tradicionalismo aceguaense. Agradeço também aos amigos que ajudaram nas fotos, pessoas que tenho sempre um enorme carinho!
A revista ja pode ser encontrada nas bancas e casas de revistas da região, maiores informações com a equipe do jornal A Primeira Folha.

Um comentário:

  1. Comentário humilde, tua participação foi essencial e tu és fundamental nesse projeto. Um beijão.

    ResponderExcluir