Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Um jeito inteligente de atualizar o gaúcho que esta longe da fronteira! Aproveite e deixe seu chasque tchê!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Tarciane Tebaldi, a voz da mulher gaúcha...


começou o trabalho de gravação de seu primeiro CD, em entrevista, a cantora comenta que em seu primeiro álbum vai ter muitas surpresas. Compositores de Bagé como Luiz Godinho e de Santana do Livramento, Cristiano Cesarino e Belmiro Pereira farão parte do repertório e ainda composições próprias preencheram as 12 musicas do Cd.
“Espero que todos gostem das composições e estou me esforçando ao máximo para levar as emoções do palco até aos ouvidos mais exigentes’, comenta”.

3 comentários:

  1. Esta foto foi na semana farroupilha/2009, na ocasião esta menina aceitou o convite de ser jurada as prendas e pena que não mostrou o seu don cantando neh!!!

    ResponderExcluir
  2. huashuashuas..mas eu estava desprevenida naquele dia..hehehe..beijos

    ResponderExcluir
  3. Tem comentário teu no meu blog também vivente...
    dah uma olhandinha lá...

    http://shanetebaldi.blogspot.com/

    bjbj

    ResponderExcluir